BEM NORMALZINHA

Uma curitibana que AMA São Paulo, MORou na California e veio morar a beira-mar

19/11/2003

De como surgiu o blog

Então, sou uma pessoa que adora 'falar' comigo mesma.
Desde a época de colégio, durante aquelas aulas chatas, eu tinha a mania de escrever meus pensamentos nas últimas páginas dos cadernos. E foi assim na facul tb. E depois na pós.
Mas não são nada de 'lindos textos' como o do homem mal acabado.
São frases soltas. Bobeiras do dia a dia que passam pela minha cabeça.
Os pensamentos profundos eu deixo guardados comigo.

Agora que estou tentando virar uma pessoa séria, não uso mais cadernos.
Fico o dia inteiro na frente desse computador.
(sou péssima digitadora e tenho uma letra tão linda...)
O que fazer com os meus loucos pensamentos???
Comecei a escrevê-los em docs do word.
Não tem a mesma graça.
Então resolvi escancarar total
e montei essa joça aqui.