BEM NORMALZINHA

Uma curitibana que AMA São Paulo, MORou na California e veio morar a beira-mar

27/11/2003

Lamentos

Poxa... pq estou tão triste?
A vontade de chorar é grande
Mas chorar no trabalho é feio
What’s it is life for?
Tou triste comigo mesma
No que melhorei nesses 2 meses?
Em nada.
Tava tão empolgada no começo...
E agora parece que andei pra trás
Eu e esta minha mania de andar pra trás...
Bem que o Menir falou
Sou caranguejo mesmo
Ai ... dá vontade de desistir de tudo
De voltar pra Ctba e ficar largada no sofá...
O verão taí, e mais uma vez me vejo triste com ele chegando
Não, não quis e não soube envelhecer
Quero a minha meninice de volta
Quero ver o mundo colorido
E o coração saltitando
Sim, fiquei toda empolgada com a ‘novidade’
Mas agora estou vendo, que, pra variar, estou sonhando demais...
É claro q não vai dar certo, o rei da liberdade com a rainha do apego
Parece q todas as portas se fecharam pra mim
Não faço a mín idéia para onde ir e como ir
Porque não sou alegre e feliz assim, como todo mundo?
Definitivamente, qdo nasci, me tiraram aquela peça esencial da vida:
Força de vontade
Então por que estou aqui?
Pra que sirvo?
Deus ainda não me explicou...
Well, chega de chorar em palavras