BEM NORMALZINHA

Uma curitibana que AMA São Paulo, MORou na California e veio morar a beira-mar

22/07/2005

Saudades de ser feliz...

Saudades do Ale
Saudades do Charles
Saudades da Silvia
Saudades da Leticia
Saudades da Andrea
da Lili, da Mila, do Rodrigo
do Xands, do Mau, do Miltinho,
do Fernando, do ZeHum, da Ju, do Alex e do Fe.
Saudades imensa dos tempos bons que vivi com essas pessoas.
Do amor pelo Charles
Da paixao pelo Ale
Do tesao pelo Miltinho,
Da tara do Alex, do ZeHum e do Mau
Da amizade gostosa e ...
das baladas fantasticas que vivi com todos os (as) outros (as)!

Agora estou aqui, nesta minha vidinha mais ou menos, sem graca, mediocre...
E quase me convencendo de que ela e pra mim mesmo.

1 Comments:

At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

calma... as coisas vão melhorar!
tb tenho saudades!

 

Postar um comentário

<< Home